Thursday 10 August 2017

Rsi 15 Min Strategy


15 Min Divergence Profit Strategy Apenas uma palavra de advertência, eu tinha um sistema de divergência como este e me causou muitos problemas quando eu troco em bruto (sem filtros). Não foi o meu pior sistema perdedor, mas perdeu cerca de 200 pips em 8 meses na tabela 1h. A maneira de filtrá-lo é simples, pegue um indicador de ponto de pivô diário, um indicador de ponto de pivô semanal e desenhe algum S ampère nos gráficos Diários, apenas tome divergências se eles estão saltando dos níveis de S amp. R e vieram dentro 10 pips ou então de um pivô então e só então a divergência tem suporte para ele. Eu tentei arriscar. Depois de incorporar pontos de pivô. E sr com este método, como você fez bem. Quantos pips você fez desde que você tem algum bom diário. Semanal pivot indis. RSI Estratégia juntou-se a julho de 2014 Status: Membro 83 posts Esta é uma estratégia de negociação baseada apenas no indicador RSI. Você só precisa de MT4 e este indicador mql5encode10972. Quero deixar claro que esta é uma estratégia de contra-tendência. Eu sei que muitos de vocês não negociam contra a tendência, no entanto, com essa estratégia você não está realmente apontando para um movimento de tendência, mas mais um couro cabeludo. O meu alvo depende do prazo do sinal, a chave aqui é escolher um ponto preciso e também sair antecipadamente com poucos pips (dependendo do tempo também). Então, em poucas palavras: - Esta é uma estratégia de contra tendência - Esta estratégia é baseada na venda quando o mercado é sobrecompra e compra quando o mercado está sobrevendido - O indicador que usamos é mql5encode10972 (RSI MTF) plotado em 1 min de cronograma para que você possa ver o RSI Níveis em uma janela sem ter que ir para cada período de tempo de 1 minuto a 1 semana - você deve ter um pequeno lucro e não tentar escolher uma parte superior ou inferior porque os mercados podem ficar sobre-comprados oversold por um longo período. Use o posicionamento de parada Se você deseja pegar um movimento maior e colocar o TP na entrada quando começar a se mover a seu favor, por exemplo. - Funciona em todos os pares de prazos antes de lhe mostrar alguns trades de exemplo, incluindo trades que eu usei usando este método, deixe-me dizer isso: eu sei que muitos não concordarão com o comércio contra a tendência, mas eu encontrei para o meu próprio estilo de negociação que posso Escolha os topsbottoms temporários com este método e obtenha alguns pips (Bem, a chave aqui é não ser ganancioso e também estar confiante sobre sua configuração) Então, como um sinal de negociação é gerado Primeiro coloque o indicador e abra o gráfico de 1m, isso mostra o RSI Níveis em todos os cronogramas para esse par. Por favor, adicione os níveis 2017, 8083 ao indicador e faça-os claramente linhas VERMELHAS para que você possa ver quando um par faz uma leitura extrema. Eu entro muito quando: RSI atinge 20 ou menos eu entro por muito tempo. Um sinal melhor é quando 2 ou mais intervalos de tempo têm a mesma leitura RSI baixa. Um sinal mais poderoso seria uma divergência no gráfico que sugere nossa posição a partir dessa entrada. Eu entro curto quando: RSI atinge 80 ou mais entro curto. Um sinal melhor é quando 2 ou mais intervalos de tempo têm a mesma leitura alta de RSI. Um sinal mais poderoso seria uma divergência no gráfico que sugere nossa posição a partir dessa entrada. Ok, acredito que os gráficos valem muito mais do que palavras, então eu compartilho configurações, incluindo essas, que eu também troquei nesta semana. Lembre-se, não seja ganancioso, uma ou duas velas de reversão podem ser boas para você. Não espere uma inversão total da tendência porque precisa de mais do que isso. Exemplo: Se você quiser ou tecnicamente estudado que é um topo, abra dois lotes do mesmo tamanho e faça um TP 10 e o outro no BE ou assim, você pode pegar movimentos maiores ou parada de trilha. Coloque o mtf rsi exclusivo no gráfico de 1min e adicione níveis 20178083, remova os níveis 307050. Faça as linhas de nível vermelhas e claras, pois são extremos RSI. Coloque um 200 WMA no gráfico (Isto é apenas para orientação, para que possamos ver o quão longe o preço se afastou da média móvel) - Confie em mim, ajuda em muitos. Muitas situações em que os preços tentam reduzir a distância entre este MA e não ficar muito longe, especialmente quando o mercado está em extremo. Bem, preciso de um bom olho para pegar oportunidades claras. - Overtrade - Trocar as notícias - Trade sex sexta-feira - Adicione a posição se ele se move contra você e fique confiante de que você pode fechar suas posições com um pequeno lucro ou pelo menos no ponto de equilíbrio. Btw, cada período de tempo representa uma linha, você não precisa ver todas as linhas na zona (isso é tão raro). Ok, tem uma oportunidade comercial no GBPNZD há poucas horas, gráfico de 1 minuto. Observe como o MA está muito próximo quando o sinal foi dado inicialmente, embora você possa estar verde se você seguiu a estratégia basicamente. Espero que isso explique como a idéia funciona melhor para você. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment